senador Eduardo Braga ao lado de João Dória Jr., organizador do Fórum de Sustentabilidade
O senador Eduardo Braga (PMDB-AM) disse nesta quinta-feira que ficou surpreso com a indicação da presidente Dilma Rousseff de seu nome para a liderança do governo na Casa e afirmou que o PMDB está pacificado. Braga participou do Fórum Mundial de Sustentabilidade em Manaus, onde contou que foi se aconselhar com Lula sobre a nova posição e disse que o ex-presidente "faz falta em qualquer momento". "Sou amigo do Lula há 14 anos, antes de ele ser presidente, e já costumava conversar com ele para aprender."
A indicação foi feita pela presidente após a derrota do governo na recondução de Bernardo Figueiredo como diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Questionado se havia insatisfação dentro do partido, Braga negou, falando em pacificação. "Nós mostramos isso nas duas últimas votações", disse.
Sobre o Código Florestal, o senador disse que "a melhor opção é manter o diálogo de forma racional, não podemos transformar o diálogo numa luta emotiva, sem racionalidade, como já ocorreu lá atrás".
0 comentários:
Postar um comentário