Um dos times mais tradicionais na Copa São Paulo de Juniores, o São Paulo começou com o pé direito a sua campanha na edição 2012 da competição. A equipe paulista massacrou o Palmas-TO por assustadores 10 a 0 na noite desta quarta-feira, pelo grupo U.
Ademílson marcou três dos dez gols tricolores na partida. Bruno contribuiu com mais dois. Lucas Farias, Marcelo, Guilherme, João Felipe e Hugo Rodrigues completaram a goleada contra o time de Tocantins. No outro jogo do grupo U da Copa São Paulo de futebol júnior, o Barueri venceu o Sergipe por 1 a 0.
Com estes resultados, o São Paulo fica na liderança da chave com três pontos, empatado com o Barueri. Palmas e Sergipe ainda não somam pontos na Copinha.
São Paulo goleou na estreia da Copinha
Crédito da imagem: Vipcomm
Crédito da imagem: Vipcomm
O jogo
O ritmo tricolor foi alucinante desde o apito inicial. Aos quatro minutos de bola rolando, Ademilson recebeu belo passe de João Filipe, invadiu a área e, na saída do goleiro Gleidson, tocou com precisão no canto esquerdo. Dois minutos depois, o atacante foi lançado em velocidade e, ao tentar driblar o goleiro, sofreu pênalti, batido e convertido por Bruno.
Pouco depois, aos 18, o astro da equipe bateu firme e o goleiro espalmou. Na sobra, Lucas Farias apareceu para empurrar ao fundo do gol. Logo na sequência, Guilherme acertou lindo chute de fora da área e fez o quarto. Aos 24, o quinto veio com João Filipe, de cabeça.
Os comandados do técnico Zé Sérgio, que tinham o treinador do profissional, Émerson Leão, observando-os da arquibancada, desaceleraram um pouco até o intervalo. Depois, no entanto, eles pareceram querer igualar os mesmos 5 a 0 dos 45 minutos iniciais.
Aos 11, Ademilson, mostrando oportunismo, marcou o sexto. Oito minutos depois ele voltou a balançar as redes escorando escanteio. Pouco depois, aos 27, Hugo Rodrigues deixou o dele, o oitavo do Tricolor.
O nono foi o mais fácil. O goleiro Gleidson, que até então vinha fazendo boa partida, tentou driblar Bruno em saída de bola e acabou sendo desarmado, deixando o gol livre para o camisa 11 deixar o dele. Para selar o triunfo, João Filipe, de fora da área, fez o décimo.
0 comentários:
Postar um comentário