Jogador está perto do do Tricolor, mas empresário diz desconhecer acerto entre as partes. No Corinthians, clube depende de empresa para ter Cristian
Na sexta-feira 13, não foi nenhum filme de terror que tomou conta do mercado da bola, mas uma novela que promete capítulos cada vez mais arrastados. A situação de Thiago Neves é uma incógnita. O empresário do jogador garante que só negocia com o Flamengo, mas o Fluminense é que parece perto de um final feliz. E o clássico segue a todo vapor nos bastidores.
Não menos demorada será a resolução do caso Cristian no Corinthians. Devido ao alto valor (R$ 16 milhões) pedido pelo Fenerbahçe, da Turquia, a diretoria do Timão só dará prosseguimento ao negócio se o projeto apresentado por uma empresa for executado. Sem ele, não há transação.
Na contramão do imbróglio dos rivais, Botafogo e São Paulo estão perto de acertar a chegada e a saída de dois jogadores. No caso dos cariocas, o lateral-esquerdo Rojas, ex-Universidade de Chile, teve uma reunião em General Severiano, e os exames médicos foram marcados para este sábado. Já os paulistas encaminharam o empréstimo do atacante Henrique ao Queens Park Rangers, da Inglaterra.
Fechado
O pentacampeão Rivaldo, que defendeu o São Paulo em 2011, confirmou, via Twitter, que vai defender o Kabuscorp, de Angola. O acerto chegou a gerar uma polêmica com o ex-jogador Mülller.
saiba mais
Campeão Mundial pelo São Paulo e com passagens por clubes como Flamengo e Santos, Fabão acertou com o Comercial-SP. Seu último clube no Brasil foi o Guarani. Ele estava no Henan Jianye, da China.
Enquanto Fabão volta, Rafael Coelho vai. Ex-Avaí, o atacante vai defender o clube chinês Guangzhou R&F, rival do Guangzhou Evergrande, time de Conca.
No Santos foi dia de dispensa. O clube rescindiu os contratos dos volantes Rodrigo Mancha e Possebon. O primeiro deve defender o Vitória nesta temporada.
Novelas
O Internacional encerrou um dos capítulos da novela zagueiro. Naldo, do Werder Bremen, foi descartado. Gil, do Valenciennes-FRA, é a bola da vez. Enquanto isso, Leandro Damião segue em cartaz. O PSG-FRA deve investir pesado no jogador, já que Alexandro Pato deseja permanecer no Milan.
Kieza é outro personagem que não sai dos holofotes. Irritado com os dirigentes do Náutico, ele decretou que não joga mais no clube. Com contrato com o Cruzeiro, seu futuro está indefinido. O Sport negou interesse no atacante.
0 comentários:
Postar um comentário