Caio Junior não resistiu ao novo tropeço do Botafogo no Campeonato Brasileiro e foi demitido na manhã desta quinta-feira. Na quarta, o time acabou batido pelo América-MG por 2 a 1 e chegou a sua terceira derrota seguida, justamente na reta final da competição. Jorginho, da Portuguesa, já foi procurado, mas disse não.
Segundo a fonte ouvida pela reportagem do ESPN.com.br, o treinador que conduziu o time paulista de volta à elite do futebol nacional alegou problemas pessoais e a necessidade de seguir em São Paulo pelo menos até abril de 2012, isto é, final do Campeonato Paulista. A informação dá margem também de que o técnico deve, então, permanecer no Canindé.
O revés em Minas Gerais foi o quarto nas últimas cinco partidas do Botafogo de Caio Junior, o que resultou em apenas três pontos ganhos em 15 disputados. O time é o quinto colocado na tabela com 55 pontos, ainda na zona de classificação para a Libertadores da América de 2012.
No entanro, a equipe já pode ser desbancada do posto nesta quinta pelo Flamengo - que soma 54 e joga contra o Figueirense nesta quinta. Além disso, o Internacional também pressiona após o triunfo sobre o Bahia, que o alçou a 54 pontos.
0 comentários:
Postar um comentário